Na Política

Biblia Online

09/10/17 | 08:31h (BSB)

Jackson definirá em dezembro candidatura ao Senado

Do Portal NaPolítica

O governador Jackson Barreto (DEM) afirmou que vem sendo pressionado para definir se será candidato ao Senado em 2018, por isso até dezembro decidirá pela candidatura ou não. Jackson também reforçou o nome do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) para disputar o governo.

“Estou recebendo muita pressão para discutir uma candidatura. Confesso que não me sinto a vontade para dizer que sou candidato a senador. É um apelo da população, mas nunca confirmei. Nunca tratei desse e passei sim a discutir. Até dezembro eu tomo uma decisão. Os deputados me colocaram na parede e disseram que até dezembro tenho que dizer se serei candidato. Então, vou atender a um apelo dos deputados e até dezembro eu defino”, disse em entrevista ao radialista Barroso Guimarães.

Jackson Barreto ainda lembrou que o ex-presidente Lula fez um apelo para que ele se candidatasse ao Senado durante sua visita a Sergipe. Lula teria prometido realizar campanha para Jackson.

“O presidente sempre foi meu amigo e não sou de negar os meus compromissos. Ele me fez um apelo público que eu não poderia negar de ser candidato a senador. Ele disse que não posso ficar de fora desse processo pela minha história. Ele disse que se eu fosse candidato ele viria a Sergipe fazer campanha para mim”, lembrou Jackson

Belivaldo

O nome de Belivaldo Chagas foi confirmado para disputar o governo. Segundo o governador Jackosn, o grupo vai aprofundar o debate e colocar o nome de Belivaldo na rua para não deixar dúvida para a população.

Da redação

 



16-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter