Na Política

Biblia Online

05/10/17 | 15:57h (BSB)

Danielle Garcia vai para o Denarc e Gabriel Nogueira para o DAGV

A delegada Thaís Lemos Santiago assumirá a vaga

Do Portal NaPolítica

A delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, disse na manhã desta quinta-feira, 5, que a delegada Danielle Garcia será transferida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) e terá atuação integrada com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Thaís Lemos Santiago assumirá a vaga de Danielle.

Em entrevista, a delegada Katarina afirmou que era o momento de renovação, pois a delegada Danielle já estava há nove anos na função. Ainda segundo Katarina, a renovação é uma forma de oxigenação na Polícia Civil. O delegado Gabriel Nogueira será transferido para a DAGV. “Estamos renovando os quadros porque é necessário em qualquer área da vida”, afirmou Katarina.

A delegada Katarina Feitoza ainda enfatizou que não há retaliação ao trabalho de combate à ordem tributária e administração pública e ainda acrescentou que a medida atende interesses demonstrados pela própria delegada Danielle Garcia. “Desde que assumimos a delegada Danielle Garcia demonstrava interesse de assumir outras coisas na Segurança Pública, ela demonstrava desejo de mudar”, afirmou a delegada.


Da redação



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter