Na Política

Biblia Online

05/10/17 | 08:29h (BSB)

Delegada que é destaque em operações contra a corrupção é exonerada

Danielie Garcia atuou nas operações Indenizar-SE e Babel


Do Portal NaPolítica

A delegada Danielle Garcia foi exonerada do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) junto com o delegado Gabriel Nogueira. Os delegados tiveram destaque durante a Operação Indenizar-SE e Operação Babel, que investigou supostos crimes envolvendo o desvio de recursos públicos.

Durante a Operação Indenizar-SE, vereadores foram presos e afastados da Câmara Municipal de Aracaju por desvio de recursos público. Durante a operação foram presos os ex-vereadores Agamenon Magalhães e Adelson Barreto Filho.

A última atuação da delegada Danielle Garcia foi durante a operação Babel, que resultou no afastamento do ex-deputado Mendonça Prado, que estava na presidência da empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por irregularidades no contrato emergencial para coleta do lixo e limpeza de Aracaju.

Há especulações de que a delegada Thaís Lemos assumirá a coordenação do Deotap e do Laboratório de Tecnologia de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro.

SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não informou oficialmente o afastamento da delegada Danielle Garcia e do delegado Gabriel Nogueira.

Da redação



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter