Na Política

Biblia Online

26/09/17 | 08:45h (BSB)

Mendonça Prado não retornará para a Emsurb

Ex-deputado disse que vai se dedicar ao pleito de 2018

Do Portal NaPolítica

Mesmo com decisão favorável para o seu retorno para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o ex-deputado Mendonça Prado comunicou através das redes sociais que não retornará para o órgão. Mendonça ainda disse que já comunicou ao governador Jackson Barreto (PMDB).

“Comunico aos meus conterrâneos que estive hoje, segunda-feira, 25 de setembro, às 18 h, na residência do governador Jackson Barreto, para informá-lo que tomei a decisão de não retornar mais ao cargo de presidente da EMSURB, cuja indicação foi feita por ele”, disse Mendonça que ainda acrescentou que encaminhará nesta terça-feira, 26, um ofício para o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) .

Mendonça Prado disse que vai se preparar para os desafios de 2018 enfatizando que será de forma autônoma e independente. O ex-presidente ainda destacou que não tem interesse em participar da gestão de Edvaldo.

“Mesmo com a decisão favorável do Poder Judiciário determinando o meu retorno às funções públicas, não tenho mais nenhum interesse de participar da gestão de Edvaldo, político que ajudei com todos os meus esforços e total dedicação, a se tornar mais uma vez prefeito de Aracaju”, enfatizou.

Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter