Na Política

Biblia Online

25/09/17 | 09:45h (BSB)

Thiaguinho protocola indicações para bairros

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) continua realizando visitas aos bairros de Aracaju para verificar in loco a situação em que se encontram. Uma das principais necessidades é a recuperação do pavimento. As chuvas prolongadas do período ocasionaram o surgimentos de muito buracos. Das sete indicações protocoladas nesta sexta-feira, 22, cinco correspondem a reparos no pavimento.

Para o conjunto Leite Neto, no bairro Grageru, foram protocoladas as indicações 3079/2017 e 3080/2017, que pedem serviço de tapa-buracos nas Rua Manoel Tavares Rua Lúcio Mota. Na Coroa do Meio, o parlamentar indicou a pavimentação da Rua Euclides Gois, e na Estrada da Luzia, Thiaguinho atende um apelo dos moradores que reclamam das crateras que se formaram no período chuvoso.

Além da indicação 3078/2017, que solicita a pavimentação das ruas A, 1 e 2, do conjunto Costa Nova, na Zona de Expansão, o vereador também solicitou a substituição de lâmpada queimada, em caráter de urgência, na Rua Oscar Vallois (em frente à 1ª Delegacia), e a necessidade de retirada e limpeza de dejetos de aves silvestres (pompos) nos bancos da Praça Clodoaldo Alencar. Ambas no conjunto Leite Neto.

Thiaguinho explica que todas as indicações estarão sendo encaminhadas para os órgãos responsáveis. "Eu quero agradecer aos secretários e dirigentes de órgãos municipais que não tem medido esforços para nos atender. Os pedidos não são para Thiaguinho Batalha. São para a população, para as pessoas que pagam impostos e a Prefeitura tem a obrigação de fazer os reparos. Depois de aprovadas em plenário, as proposituras seguirão para os órgãos competentes", comentou.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter