Na Política

Biblia Online

21/09/17 | 08:10h (BSB)

André Moura afirma que parceria com Edvaldo é administrativa

Deputado nega parceria política

Do Portal NaPolítica

O deputado federal André Moura (PSC) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 21, e negou parceria política com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). Segundo André, a parceria é apenas administrativa.

“Não iniciamos uma parceria política. Em todos os meus diálogos com Edvaldo nunca tratamos de política. Conversamos sobre uma parceria administrativa para ajudar Aracaju, que já tem trazido bons resultados. Conseguimos a liberação de recursos para o Moema Meire. Hoje vamos assinar um contrato com a caixa de R$ 63 milhões, uma emenda de toda bancada sergipana”, esclareceu o deputado federal durante entrevista na Mix FM.

Quando questionado sobre a afirmação do deputado Fábio Mitidieri (PSD) de que André Moura estaria fazendo 'festa com o chapéu dos outros', André disse que preferia não polemizar e que os prefeitos podem responder a afirmação do deputado Fábio.

“Não vou discutir com Fábio. Quem pode responder são os prefeitos dos municípios e ouvir deles se são emendas de bancadas. Lamento essa posição de Fábio Mitidieri, mas não vou ficar polemizando. Na semana passada, nós liberamos R$ 21 milhões”, disse André Moura.

Da redação



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter