Na Política

Biblia Online

20/09/17 | 09:08h (BSB)

Edvaldo descarta possibilidade de deixar o PCdoB e diz que não tem candidato a presidente

Prefeito disse que votará junto com Jackson na eleição para governador

Do Portal NaPolítica

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) disse na manhã desta terça-feira, 19, que não deixará o PCdoB como vem sendo especulado. Edvaldo foi enfático ao afirmar que não mudará de partido por conveniência.

“Quando for sair do PCdoB eu vou fazer uma coletiva e dizer que vou sair. Se tem uma coisa que eu quero ser cada vez mais é transparente. Não tenho discussão de sair do PCdoB. Tenho 36 anos no partido. Eu dediquei minha vida a isso. Não é uma coisa simples. Não é brincadeira. Não vou entrar em nenhum partido por conveniência. Nem por eleição, nem para tirar vantagem. Quando olho para todos e vejo que não é melhor do que o meu, fico no meu”, afirmou durante entrevista na radio FAN FM nesta manhã.

Edvaldo Nogueira também comentou sobre a mudança de partido do vereador Vinícius Porto (DEM). Segundo Edvaldo Nogueira, Vinícius Porto demonstrou interesse em ingressar no PSD e ele teria dando apoio ao vereador.

“Vinicius porto conversou comigo e falou do desejo de sair do DEM e eu disse que ele ficasse a vontade para ir para o partido que achasse melhor. Ele me perguntou do PSD eu disse que acho um grande partido. Acho que é um partido aliado amigo, companheiro e fiel e que eu ficaria feliz se ele fosse”, disse Edvaldo.

Oposição

Em relação aos questionamentos da oposição, Edvaldo afirmou que é natural as críticas da oposição, mas que o que interessa é a opinião da população sobre a sua gestão, que segundo o prefeito tem sido positiva.

“Se pintar Aracaju de ouro a oposição estará contra e alguns estão contra para desestabilizar e outros são contra porque são contra a cidade, mas já estamos dando certo. Então, é natural que a oposição fale e precisa falar que está ruim mesmo. O que me interessa é a opinião da sociedade. A opinião da oposição eu escuto, mas não concordo”, pontuou o prefeito.

Réveillon

Já sobre a possibilidade da não realização do réveillon, Edvaldo disse que ainda está fazendo um levantamento para avaliar a possibilidade. “Não vou falar sobre isso agora porque pedi a Funcaju para fazer o levantamento e saber se temos condições de realizar o réveillon. Na próxima semana vamos bater o martelo e até o início de outubro vamos decidir sobre isso”.

Licitação do lixo

Sobre a licitação do lixo, Edvaldo Nogueira disse que está aguardando uma posição do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), mas que a Emsurb já está preparando um contrato emergencial.

“Se ficar esperando e o Tribunal não julgar e ficarmos uma semana para realizar o contrato. A cidade vai ficar cheia de lixo. Estamos preparando o contrato emergencial, caso o TCE não julga a ação em tempo. Não quero fazer contrato emergencial”.

Eleições 2018

Em relação às eleições de 2018, Edvaldo disse que não acompanhou o presidente Lula durante visita à Sergipe porque ainda não tem candidato a presidente da república.

“Não tenho candidato a presidente da república. Não fui para nenhum ato porque não tenho candidato e o presidente veio para cá fazer atos políticos, por isso não fui para nenhum ato. Não fui para nenhum evento político. Estamos em uma crise e temos que discutir muito o nosso candidato para presidente da república. Eu e Jackson teremos o mesmo candidato a governador, mas a presidente não sei”, afirmou Edvaldo.


Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter