Na Política

Biblia Online

13/09/17 | 08:40h (BSB)

Professores da rede municipal cobram cumprimento do reajuste do piso

Ato foi realizado em frente à CMA

Do Portal NaPolítica

Paralisados há 12 dias, os professores da rede municipal realizaram mais um ato cobrando o reajuste de 7,64% no piso. dos professores. Durante ato em frente à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o líder do prefeito na CMA, Antônio Bittencourt (PCdoB), prometeu intermediar o diálogo entre os professores e a gestão.

"Tenho um respeito incondicional aos professores e sei que a reivindicação é justa. Infelizmente, as finanças atuais impossibilita realizar o reajuste. Sou professor, sei da extrema importância que todos têm para o fortalecimento da Rede de Ensino. A Prefeitura está à disposição para conversar com os professores e chegar, juntos, a um consenso", afirmou Bittencourt.

Por outro lado, a vereadora Kitty Lima (Rede) questionou a falta de diálogo entre o prefeito Edvaldo Nogueira e os professores.

“Não justifica a prefeitura nem sequer se reunir com os professores para explicar o que está acontecendo de fato com as finanças do município para não conceder esse reajuste. A categoria se sente desprivilegiada com essa falta de respeito. Estamos falando de profissionais que amam o que fazem e se dedicam para mudar a realidade de muitas crianças e jovens, e o que vemos em troca por parte da gestão municipal é a falta de consideração com essas pessoas”, lamentou Kitty.

Com informações da CMA



18-11-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter