Na Política

Biblia Online

13/09/17 | 08:19h (BSB)

Capitão Samuel indica o nome de Bolsonaro para receber o título de cidadão sergipano

Na manhã da última terça-feira, 12, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL) fez a indicação da entrega do título de cidadão sergipano para o deputado federal Jair Bolsonaro(PP). Entre os critérios do parlamentar estão à projeção do político no cenário nacional, com uma carreira ilibada e por ser da família militar brasileira, componente do exército brasileiro.

O Capitão Samuel lembra que esta é uma homenagem a Bolsonaro e através dela a todo o exercito brasileiro. “O deputado é merecedor deste título por ser um possível candidato a presidência da República, por tem um grande trabalho à frente da Câmara Federal e por sempre manter a sua história política baseada na campanha da ética e da seriedade,” declara.

Histórico

Ele é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara Federal do Brasil, eleito pelo partido (PP). Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). O parlamentar foi filiado a nove partidos ao longo de sua carreira política. Esteve no Partido Social Cristão (PSC) entre março de 2016 e julho de 2017, mas entrou em conflito com a liderança do partido e ingressou no Partido Ecológico Nacional (PEN) em 2017.


Da Alese



23-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter