Na Política

Biblia Online

22/08/17 | 08:01h (BSB)

Secretário recebe técnicos do FNDE

O secretário de estado da Educação, Jorge Carvalho, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 21, técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Paulo Santana de Oliveira e Marcelo Vasconcelos. O encontro contou com a participação do superintendente executivo da Seed, professor Everton Siqueira, além do diretor do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), Fábio Leite, e do coordenador da Divisão de Material, Ensino-Aprendizagem (Dismea), Marcos Vinícius Melo dos Anjos.

Os dois técnicos do FNDE farão durante a semana o monitoramento em algumas escolas estaduais e irão verificar a gestão do Programa do Livro Didático, darão sugestões e irão elaborar um relatório.

“A equipe que hoje é gestora da Seed tem o objetivo principal de aperfeiçoar a qualidade de ensino do estado. Não apenas das escolas estaduais, mas também das municipais e particulares. A gente precisa muito de colaboradores. Temos a preocupação de fazer políticas que possibilitem aos nossos jovens uma formação melhor e vislumbrem outras possibilidades”, disse o secretário.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter