Na Política

Biblia Online

10/08/17 | 17:34h (BSB)

Iran Barbosa: “Infelizmente esse procedimento diminui o parlamento”

Do Portal NaPolítica

O vereador Iran Barbosa (PT) se posicionou contrário a antecipação da eleição da Mesa Diretora. Para o vereador, a antecipação é desnecessária já que Nitinho foi eleito em janeiro deste ano.

“Não tem nenhuma razoabilidade de usar como interpretação de que logo após a eleição do presidente, que  foi escolhido para conduzir no primeiro e segundo ano a administração da Câmara, já  convocar imediatamente uma eleição porque se for por essa raciocínio é melhor escolher um presidente para quatro anos de mandato”, questionou.

Iran Barbosa ainda disse que só foi comunicado na última quarta-feira, 9, sobre a eleição e que não foi apresentado nenhuma programa. A chapa eleita só foi anunciada durante a sessão desta manhã.

“Foi uma eleição convocada no dia de ontem e você tem o prazo de 12 horas para registrar a chapa. Não houve tempo nem para entender as movimentações e não há uma publicidade. O debate não pode ser feito com as portas fechadas. A minha crítica não é nem pessoal, nem programática porque nem os programas foram apresentados. Infelizmente esse procedimento diminui o parlamento e a importância que uma mesa diretora”, lamentou Iran.

Da redação

 



18-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter