Na Política

Biblia Online

02/08/17 | 06:36h (BSB)

Emília cobra mais celeridade em obras

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra mais celeridade das obras na Avenida Euclides Figueiredo, que vem gerando confusão no trânsito e prejudicando o comercio local.

Segundo Emília é um absurdo o que as pessoas estão tendo que passar nos últimos dias, com o descaso e ineficiência na execução das obras da Avenida Euclides Figueiredo, importante artéria que liga Aracaju ao município de Nossa Senhora do Socorro. A reclamação é geral.

“A Euclides Figueiredo é uma verdadeira tabua de pirulito, o retrato do absurdo. A situação se complica mais ainda no trecho conhecido como ‘Maria Gorda’, onde existem várias crateras, o que tem revoltado a população, que diz não aguentar mais tantas promessas milagrosas não realizadas”, pontuou.

Para Emília, as pessoas já estão cansadas de sofrer, tendo que conviver em meio à lama e ao seu comércio arruinado por falta de movimento. A obra que se arrasta e a comunidade não acredita que verdadeiramente sairá do papel.

“Ninguém suporta mais morar e ter seu ponto comercial cercado de lama, causando infinitos transtornos. Os pequenos comerciantes estão fechando seus negócios por falta de clientes, pois as pessoas evitam aquela região de difícil acesso”, destacou.

Por fim, a parlamentar cobrou mais celeridade e um serviço de qualidade, para evitar mais despesas para a população que está pagando uma conta alta. Sugeriu que as equipes do alto escalão do governo municipal saiam dos seus gabinetes e transitem na avenida todos os dias.

“Não dá para ficar com serviços paliativos e oferecer a população um resultado insatisfatório, porque a dor de cabeça só vai aumentar. Minha sugestão é que as equipes do staff da administração comecem a transitar na Euclides Figueiredo diariamente e principalmente nos horários de pico, para saberem o que as pessoas estão passando com essa falta de respeito”, concluiu.

Por Andrea Lima



24-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter