Na Política

Biblia Online

02/08/17 | 06:34h (BSB)

“A SMTT trata o trânsito de Aracaju de forma irresponsável”, afirma Seu Marcos

O vereador Seu Marcos (PHS) cobrou mais uma vez soluções imediatas para os problemas de mobilidade urbana nos bairros da Zona Norte da capital. Devido ao acidente que vitimou um motociclista na Avenida Visconde de Aracaju, no último domingo, 30, o parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para denunciar o total descaso da gestão da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com Seu Marcos, as indicações e sugestões aprovadas pela CMA e encaminhadas ao ógão não estão sendo respeitadas. “Sentei com o superintendente Aristóteles Fernandes para falar sobre o ‘Cruzamento da Morte’, nome que dei por causa dos inúmeros acidentes que ocorrem naquele trecho. Este final de semana um jovem morreu no cruzamento. Quantas vidas serão necessárias para que a SMTT faça alguma coisa naquela via? A população cobra de nós vereadores, mas de nada serve ser vereador para o superintendente. Ele não repeita. Quando um colega cobrou a pintura das faixas, o senhor Ari mandou o vereador pintar ele mesmo. Isso é postura de um gestor?”, questionou o vereador.

Apoiado pela maioria dos parlamentares presentes na sessão ordinária, Seu Marcos reclamou da falta de compromisso da atual gestão do órgão que é responsável pelo trânsito na capital. “Irresponsavelmente a SMTT fecha os olhos para os problemas enfrentados pela população no trânsito da nossa cidade. Se o senhor Aristóteles não tem capacidade para assumir o órgão que peça para sair. O que não pode é tratar de forma irresponsável a vida das pessoas. Quantas vidas serão ceifadas para que a SMTT faça alguma coisa”, falou indignado o vereador.


Da Ascom



24-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter