Na Política

Biblia Online

25/07/17 | 09:04h (BSB)

Emília Correa manda indireta para Edvaldo

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), realizou uma visita administrativa ao município de Itabaiana para, in loco, conhecer a forma de gestão considerada a mais eficiente do Estado.


Segundo Emília, a crise financeira que assola a administração pública do país, e gera vários protestos, em Sergipe conseguiu passar ao largo de uma gestão que se apresenta em meio a esse quadro negativo como estratégica e eficiente.


“O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) se destaca por sua dedicação, trabalho e carinho pelo município. A sua aprovação é inegável Entre munícipes, políticos o setor empresarial e a imprensa. Ele Conseguiu chegar ao patamar de 85% de aprovação”, pontuou.


Para Emília, a visita administrativa foi bastante produtiva e o prefeito apresentou as principais obras do município. Valmir de Francisquinho vem imprimindo uma forma de administrar inovadora e que gerado bons resultados.


“A gestão de Valmir recuperou a autoestima da população. Levou para os povoados mais afastados um serviço de saúde pública de primeiríssima qualidade, dando valor as pessoas e a vida. A cidade passa por um crescimento fantástico, servindo de espelho para outras cidades sergipanas, a exemplo da cidade de Aracaju”, destacou.


Por fim, a parlamentar espera que a gestão do município de Itabaiana seja copiada e a população sergipana possa viver tempos mais prósperos. A visita administrativa foi de fundamental importância, pois mostrou a discrepância em termos de gestão com a capital aracajuana.


“Eu sugiro que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, faça um supletivo com o prefeito de Itabaiana e aprenda como verdadeiramente se administra uma cidade. Agradeço ao Valmir que nos recebeu com grande alegria e nos apresentou os resultados da sua gestão honrosa”, finalizou.

Por Andrea Lima
Ascom/EC



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter