Na Política

Biblia Online

25/07/17 | 09:02h (BSB)

Fábio Mitidieri: “Se não me quiserem, vou procurar quem queira”

PSD que fazer parte da chapa majoritária

Do Portal NaPolítica


Nesta terça-feira, 25, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) falou sobre as movimentação dos partidos em Brasília com a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Durante entrevista na MIX FM, Fábio Mitidieri também enfatizou que o PSD quer uma vaga na formação da chapa majoritária para 2018.

Fábio Mitidieri deixou claro que deseja se manter no grupo do governador Jackson Barreto (PMDB), mas o deputado foi enfático ao afirmar que deseja fazer parte da chapa majoritária. “Se não me quiserem, vou procurar quem me queira”.


Brasília

O deputado federal também descartou a possibilidade do partido se unir ao DEM e PSB. “Temos o conhecimento de que o PSD tem uma relação um pouco difícil com o DEM porque o PSD foi criado com dissidentes do PPS e DEM. Então, até hoje a relação entre o DEM e o PSD tem atritos e sentimos isso claramente e porque o DEM quase foi dizimado com a criação do PSD. Acho muito complicado que isso possa ocorrer. O que ouço lá é uma disputa entre o PMDB e PSB com deputados insatisfeitos”.

 


Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter