Na Política

Biblia Online

24/07/17 | 12:11h (BSB)

Luciano reivindica melhorias para o agreste

Com o objetivo de reivindicar melhorias do abastecimento de água na região do agreste sergipano, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), esteve reunido na manhã de ontem (18), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento e Irrigação de Sergipe, José Carlos Felizola Filho. O encontro aconteceu na Cohidro, com a presença da vereadora do município de Areia Branca, Vaninha de Joacir do Junco (PTC).


Para o presidente da Alese, a Casa Legislativa ajuda muito nas questões referentes à agricultura. Para ele, Itabaiana e Areia Branca são regiões que tem o perfil agrícola. “Nós temos barragens, e viemos solicitar caixas d’água e perfurações de poços artesianos, afirmou Bispo acrescentando que “esperamos mais uma vez que a Cohidro possa olhar para o agreste sergipano”.


O presidente da Cohidro, ressaltou a importância do diálogo entre os órgãos, e agradeceu a presença do deputado Luciano Bispo e reforçou o compromisso em atender as reivindicações.


“É um prazer muito grande receber Luciano. Ele é um grande amigo e muito querido por todos os sergipanos. Um dos maiores líderes políticos do nosso estado. Receber Bispo na instituição, engrandece a história da Cohidro”, disse Felizola.

Por Agência de Notícias Alese



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter