Na Política

Biblia Online

13/07/17 | 12:17h (BSB)

Lula concede entrevista coletiva e se mostra tranquilo

Ele foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão

Do Portal NaPolítica

Um dia após o anúncio da condenação, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira, 13. Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão na Operação Lava Jato no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista.

No início da coletiva, o ex-presidente Lula agradeceu a todas as manifestações de apoio. Lula se mostrou tranquilo e até fez algumas brincadeiras. “Queria que vocês pensassem um pouco na sentença do Moro porque ele tem para comigo um otimismo que nem eu tenho porque pela peça ele está permitindo que eu seja candidato em 2036”, afirmou Lula.

O ex-presidente Lula ainda acrescentou que já era esperado essa sentença. “Já previa desde o dia de 18 de outubro de 2016. Acreditava que o processo ia terminar do jeito que terminou porque era visível que o que menos importava para as pessoas era o que você falava no depoimento. Se o Lula pudesse ser candidato, o golpe não fechava. A sentença de ontem tem um componente político muito forte. O juiz Moro escreveu 60 páginas para se justificar da condenação”, disse Lula.

Da redação



25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter