Na Política

Biblia Online

13/07/17 | 09:02h (BSB)

Emília cobra melhorias e segurança nos terminais

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra melhorais e mais segurança nos terminas de integração da cidade e a presença efetiva da Guarda Municipal, para garantir a tranqüilidade nos locais.

Para Emília, os usuários do transporte público precisam de terminais dignos e reestruturados. Em alguns terminais a estrutura física oferece perigo às pessoas que diariamente fazem uso do sistema.

“Os usuários do transporte coletivo de Aracaju reclamam, e com razão. Fico preocupada com a situação da parte física; recentemente a cobertura de fibra do Terminal Dia se rompeu e atingiu um idoso, felizmente nada grave, mas poderia ter acontecido algo pior”, pontuou.

Segunda Emília é preciso oferecer segurança aos usuários e a manutenção dos espaços, onde transitam mais de 15 mil pessoas diariamente, e o serviço continua problemático, mesmo com alguns paliativos.

“Os passageiros cobram mais iluminação e manutenção dos banheiros em todos os terminais. A falta de segurança causa desconforto e a presença da Guarda Municipal dentro e nas adjacências diminuiria essa sensação de insegurança”, destacou.

De acordo com Emília, nada explica o motivo para tanto descaso em pontos e terminais de integração.

“Os usuários do transporte público de Aracaju merecem terminais muito bem estruturados, confortáveis e seguros. Faço um apelo ao prefeito, para que proporcione essas condições básicas aos aracajuanos usam o serviço de transporte público da capital ”, finalizou.



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter