Na Política

Biblia Online

12/07/17 | 09:40h (BSB)

Fábio Meireles considera positivo o primeiro semestre no Legislativo

O vereador Fábio Meireles (PPS) considera que o primeiro período legislativo foi bastante positivo e a Câmara Municipal demonstra que quer trabalhar mais para atender as demandas do povo de Aracaju. “Tivemos um primeiro semestre muito produtivo, mas temos clareza de que precisamos avançar muito mais”, disse o parlamentar, que é morador da zona Norte de Aracaju e está em seu primeiro mandato.

Para ele, as ações apresentadas dentro e fora do Parlamento pela maioria dos vereadores ratificam o compromisso de cada um para com os cidadãos aracajuanos. “Tivemos projetos extremamente importantes, como o de nossa autoria que reduz o período do recesso, já aprovado em primeira discussão”, citou Fábio que, mesmo no período de recesso, “continuamos o trabalho de mediadores entre a população e o Executivo”.

Nesses seis meses de atividade legislativa, Fábio foi autor de diversas proposituras, dentre as quais Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei. Também participou ativamente da defesa de investimentos em áreas menos assistidas pelo poder público, além de discutir melhorias para categorias profissionais, como os agentes de trânsito. “É nosso papel trabalhar pelo bem coletivo. Fui eleito com esse propósito e vou fazer valer o voto que me fora confiado”, afirmou o vereador.

Da Assessoria de Imprensa



22-07-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter