Na Política

Biblia Online

02/07/17 | 22:02h (BSB)

Jairo de Glória cobra ação da SSP para combater criminalidade

O deputado Jairo de Glória (PRB), cobrou da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), uma solução para a criminalidade e marginalidade que vêm sendo registradas na região do sertão sergipano.

“A cidade de Santa Rosa do Ermírio foi palco do banditismo, ações de marginais e bandidos que estiveram em um posto de gasolina na cidade de Santa Rosa do Ermírio mês passado, fizeram os funcionários de reféns e levaram algo em torno de 80 mil reais e até o momento a Secretaria de Segurança Pública não se manifestou e não deu resolutividade. Nesse sábado tivemos a notícia de que um supermercado no mesmo povoado foi assaltado. Uma quadrilha está assaltando as famílias de bem do sertão”, lamenta.

Jairo de Glória afirmou que se reuniu com o governador para pedir uma solução para a violência no sertão. “O governador ficou bastante preocupado com essa situação e chamou o feito à ordem do secretário João Eloy, para que possa dar uma resposta ao povo do sertão que está aterrorizado com essa situação. Na cidade de Glória, o supermercado foi assaltado e os policiais da Caatinga conseguiram prender os delinquentes que tentaram mais uma vez assaltar o comércio local. Esse é o terceiro secretário de segurança pública que passa pelo Estado e não dá uma solução para a violência na região do sertão. Fica aqui a minha indignação pois no sertão está acontecendo um abandono total”, enfatiza.

Caravana do Bem

O parlamentar destacou também a realização da Caravana do Bem, através do seu mandato, no município de Nossa Senhora da Glória, levando ações sociais e de lazer aos moradores. “Os trabalhos foram voltados para as pessoas que mais precisam na região do sertão”, diz.

Por Agência de Notícias Alese



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter