Na Política

Biblia Online

30/06/17 | 07:33h (BSB)

Lei de Diretrizes Orçamentárias de Aracaju será votada na terça-feira

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Thiaguinho (PMB), confirmou para a próxima terça-feira, 4 de julho, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), documento responsável por orientar a elaboração e execução do Orçamento Anual.


Antes de ser levado para votação no plenário da Câmara, a Comissão de Finanças precisou examinar todas as emendas propostas ao texto original enviado pelo Poder Executivo. Até o momento, existem 26 sugestões de alteração. A análise do documento encerrou ontem (28) após várias reuniões dos membros da comissão, assessores parlamentares e servidores da Câmara.


O relator da matéria, vereador Thiaguinho, afirmou que foi preciso muita cautela e responsabilidade para analisar todos os pontos da LDO. “Foi um trabalho minucioso e bastante propositivo realizado pela Comissão de Finanças, tudo feito dentro do prazo regimental. Foram colocadas emendas e sugestões que visam o melhor para a nossa cidade. Com o parecer definido, agora é apresentar o documento final e votar”, disse.


A proposta será colocada para votação na próxima terça-feira, 4, e devolvida para sanção do chefe do Poder Executivo. Com a aprovação da LDO, a administração municipal começa a preparar a Lei Orçamentária Anual (LOA), documento que fixa as receitas e despesas para o exercício de 2018.

Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter