Na Política

Biblia Online

28/06/17 | 00:01h (BSB)

Thiaguinho cobra respostas da SMTT

Na última terça-feira, 27, o vereador Thiaguinho (PMB) realizou uma visita ao superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Aristóteles Fernandes. Ele foi cobrar respostas das suas indicações, que vão desde a pintura de faixas de pedestres à revitalização da sinalização horizontal e vertical em várias ruas de Aracaju.

Thiaguinho também sugeriu ao órgão a realização de mais campanhas educativas. Uma das propostas foi apresentada por ele com o Dia Municipal em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, Projeto de Lei de número 57/2017, de sua autoria, aprovado pelo legislativo municipal. O vereador propõe uma ação em conjunto envolvendo os órgãos responsáveis pelo trânsito e a sociedade, através de palestras e atividades que estimulem os cidadãos a serem mais conscientes.

Segundo Thiaguinho, a população tem lhe procurado e apresentado várias demandas. "Viemos aqui para saber do superintendente da SMTT quando as indicações serão atendidas. A população cobra uma resposta. Sei das dificuldades da Prefeitura, mas esse é o papel do vereador. Sempre que eu for acionado, levarei as demandas aos órgãos competentes e cobrarei as soluções", disse.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter