Na Política

Biblia Online

23/06/17 | 09:00h (BSB)

CMA autoriza projeto que cria rede gratuita de internet

Foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do vereador Thiaguinho (PMB) que propõe a implantação de uma rede de internet sem fio, gratuita e de alta velocidade, nos principais pontos turísticos de Aracaju. A votação ocorreu nesta quarta-feira, 20, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O projeto segue agora para sanção do prefeito Edvaldo Nogueira.

Além de implementar uma política pública de acesso à internet, o Projeto de Lei de número 67/2017, denominado de 'Orla Digital', valoriza os espaços públicos, tornando-os mais atrativos, e impulsiona o turismo, já que os locais que deverão ter o sinal wi fi gratuito, a Orla de Atalaia, Orla Por do Sol, Orlinha do Bairro Industrial e a Praia Formosa, são bastante visitados por turistas.

O vereador Thiaguinho falou do significado do projeto. "A internet é hoje uma ferramenta indispensável para a vida das pessoas. Portanto, a implantação de uma rede wireless pública nos principais pontos turísticos de Aracaju, não somente projetará a capital como uma cidade moderna e receptiva, mas fará a inclusão social através da informação", considerou.


Da Ascom



18-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter