Na Política

Biblia Online

12/06/17 | 07:51h (BSB)

Thiaguinho solicita limpeza em quatro praças

Por meio de ofícios protocolados na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Thiaguinho (PMB) solicitou à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) a execução de serviços de limpeza nas praças Oliveira Melo e Pedro Garcia Moreno, situadas no bairro Grageru; praça Clodoaldo Alencar, que fica no conjunto Leite Neto; e na Praça próximo à rua Projetada, no bairro Aruana.

De acordo com Thiaguinho, todas as praças se encontram em péssimo estado de conservação. Durante visita ao local, o vereador constatou muito mato e sujeira, o que tem causado insegurança para os moradores. “As condições em que se encontram estas praças é de total abandono. A situação tem afastado a comunidade da praça. Sem segurança e limpeza, as pessoas se afastam e a marginalidade ocupa”, lamentou.

Thiaguinho acredita que o diretor-presidente da Emsurb, Luis Roberto, se sensibilizará com o pedido dos moradores e em breve tomará as todas as providências. “O que nós queremos é algo muito simples, a capinação e o recolhimento de lixo. Pedimos também que estas praças sejam incluídas na programação permanente de limpeza da cidade. Assim, os moradores poderão voltar a usufruir do local com mais tranquilidade e satisfação”, concluiu.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter