Na Política

Biblia Online

07/06/17 | 09:37h (BSB)

“Fizemos gestão política em Brasília”, afirma Bittencourt

Nesta terça-feira, dia 6, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) destacou os trabalhos realizados em Brasília na última semana, entre eles, a busca por recursos para a realização do Forró Caju 2017.

“O trabalho foi conjunto. Alguns vereadores foram dias antes e fui acompanhado pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Registro o muito verdadeiro empenho e a vontade de colaboração do deputado federal André Moura. Graças a isso, provavelmente a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) terá condições financeiras e materiais próximas do ideal para que o evento seja realizado”, afirmou Bittencourt.

De acordo com o parlamentar, a participação dos vereadores foi fundamental. “Fizemos gestão política em Brasília. Fomos mostrar que a população de Aracaju, representada pelos vereadores, está interessada para que essa manifestação de natureza econômica, cultural e, já presente na identidade de Sergipe, de grande porte nacional, se mantenha”, destacou.

Bittencourt explicou que a gestão Municipal sabe da importância que o Forró Caju tem para a economia e o turismo de Aracaju e do Estado. Porém, devido às dificuldades financeiras enfrentadas pela PMA, existem outras prioridades mais urgentes, como o pagamento da folha salarial em dia (a atual administração regularizou essa questão após receber a Prefeitura com dois meses de atraso) e a manutenção da Rede Municipal de Saúde. “Nossa expectativa para a realização da festa é a mais positiva possível. O Forró Caju é um patrimônio de Sergipe. Mas, infelizmente, temos a ciência que é muito grande a torcida de setores da oposição para que o evento não aconteça”, disse Bittencourt.

Ainda no Pequeno Expediente, o vereador Bittencourt ressaltou que a postura do deputado André Moura ao receber a comitiva aracajuana foi republicada, dando exemplo que oposição também é feita com diplomacia e diálogo. “Todos sabem que na política temos pensamentos e lados opostos e divergentes. Mas, no que diz respeito à convergência dos interesses da população de Aracaju, as bandeiras de guerra são colocadas de lado e a bandeira branca é erguida. A interlocução do prefeito Edvaldo Nogueira e da bancada foi fundamental para avançar diversos encaminhamentos em Brasília. Aguardemos os resultados”, enfatizou Bittencourt.

Da Ascom



21-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter