Na Política

Biblia Online

02/06/17 | 08:51h (BSB)

Vereadores repudiam informação sobre ida a Brasília

A comitiva de vereadores que foi a Brasília recebeu com muita indignação a informação veiculada em portal de notícias local, sobre o custo da referida viagem dos parlamentares à capital do país. De acordo com os vereadores, eles viajaram sem ônus para os cofres públicos. Todos os parlamentares pagaram todas as suas despesas com recursos próprios.

Para os vereadores, a informação foi maldosa e tendenciosa. O próprio presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) saiu com uma nota informando que a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), não pagou nenhuma diária aos parlamentares, nem passagens aéreas. A nota também explica que os vereadores foram à capital brasileira buscar apoio para a realização do Forró Caju, festa que proporciona a geração de emprego e renda para a população, e que estava ameaçada de não acontecer devido à crise financeira.

Os parlamentares lamentam que pessoas descompromissadas com Aracaju tentem se aproveitar de um momento difícil que atravessa o município para querer se aparecer. De acordo com a comitiva, ao invés de se somar em defesa das tradições da cidade, algumas pessoas torcem pelo fim da cultura e pelo quanto pior melhor.

De acordo com os vereadores, as tratativas em favor de uma emenda destinada para o Forró Caju avançam positivamente. O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem se empenhado nesta questão e o líder do governo federal no Congresso, deputado André Moura, tem se mostrado bastante empenhado em ajudar na liberação desse recurso que será fundamental para a realização da festa.

Anderson de Tuca (PRTB)
Vinicius Porto (DEM)
Palhaço Soneca (PPS)
Zezinho do Bugio (PTB)
Manoel Marcos (PSDB)
Thiaguinho (PMB)
Antônio Bittencourt (PCdoB)


Da CMA



20-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter