Na Política

Biblia Online

26/05/17 | 07:43h (BSB)

Fábio cobra agilidade para evitar alagamentos

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira (24), o vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou, mais uma vez, os transtornos que a população aracajuana tem enfrentado nos últimos dias por conta dos alagamentos gerados pelo transbordamento de canais.

Fábio citou como exemplo, os moradores do bairro Soledade, na Zona Norte da Capital, que tiveram as residências invadidas pelo aguaceiro. O vereador chamou atenção que as comunidades mais carentes de Aracaju têm sofrido não pelas fortes chuvas, mas pela desatenção dos gestores municipais ao longo dos anos. “A minha casa e a casa da minha mãe foram tomadas pela água da chuva em cerca de meia hora. A prefeitura precisa corrigir essa situação que tem tirado o sossego do aracajuano”, disse.

Fábio Meireles acrescentou que a limpeza dos canais pluviais é uma demanda que já foi apresentada por ele no Legislativo e também na Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb) de forma recorrente. “O povo está cansado de paliativos. Ontem foram mais de 60 pontos alagados, 15 famílias ficaram desabrigadas. A persistência desse problema afronta o cidadão aracajuano que paga seus impostos”, completou.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter