Na Política

Biblia Online

25/05/17 | 21:38h (BSB)

Georgeo cobra reajuste do ticket refeição dos Policiais e Bombeiros Militares

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) apresentou na Assembleia Legislativa a indicação de número 86/2017 solicitando ao Governo que viabilize o reajuste do ticket refeição dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe.

 

Segundo o parlamentar, esta é uma antiga reivindicação dos militares, que recebem atualmente a quantia de R$ 8 diários para custear as despesas de alimentação. “É um valor muito baixo”, comenta Georgeo.

 

“Tal valor, notadamente, está muito aquém do necessário para prover uma alimentação em quantidade e qualidade aos Policiais que estão durante todo o serviço inteiramente envolvidos e à disposição do trabalho de segurança da população”, justifica o deputado.

 

A indicação já foi lida em plenário e aguarda a tramitação na Casa. Georgeo acredita que a proposta terá celeridade dentro da Assembleia. “É uma forma de ofertar maior dignidade aos militares em serviço. Afinal, eles precisam de toda a estrutura para atender as necessidades da população. Por isso, esperamos que ela seja logo aprovada na Alese e que o Governo poderá acatar esse pleito”, finalizou Georgeo.

 

Por Assessoria Parlamentar



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter