Na Política

Biblia Online

24/05/17 | 19:41h (BSB)

Vereadora Emília Corrêa cobra mais sintonia da Mesa Diretora da Câmara

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ao ser entrevistada dentro do programa ‘Sucesso do Povo’, Rádio Jornal 540, apresentado por Wilson Tavares, cobrou mais sintonia da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) e aproveitou para lamentar a falta de compromisso com o Regimento Interno da Casa.

Segundo Emília, os membros da Mesa Diretora não estão tocando no mesmo ritmo, o que acaba inviabilizando os trabalhos e discussões polêmicas sobre as questões da capital.

“Os membros da Mesa Diretora da câmara não entram em sintonia. São dois para lá e nenhum para cá. Não estão conseguindo dançar a mesma música e infelizmente alguns projetos acabam sendo travados, prejudicando o desenvolvimento da cidade”, pontuou.

Na oportunidade, teceu critica a falta de entendimento do que verdadeiramente é certo e da ausência de bom senso antes de se instalar uma sessão ordinária.

 

“Estão ocorrendo equívocos na orientação da Mesa; a redação do regimento interno diz uma coisa e na prática está ocorrendo o contrário. Por falta desse ajustamento, as sessões são suspensas, o que tem gerado grande irritação dos parlamentares comprometidos e no povo que acaba desacreditando nos trabalhos”, lamentou.

 

A vereadora fez um apelo aos membros da mesa, no sentido de que façam uma avaliação séria antes de suspender as sessões do parlamento. A parlamentar lembrou que todos os vereadores estão sendo acompanhados pela população e qualquer gesto acaba prejudicando a todos.

 

“Fica parecendo que os vereadores não querem trabalhar. Estão todos em suspeição; não podemos interromper as sessões ordinárias sem uma relevante necessidade que justifique a paralisação dos trabalhos, finalizou.

 

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter