Na Política

Biblia Online

24/05/17 | 09:43h (BSB)

Espetáculo ‘Marscha e o Urso’ vai estrear em Aracaju

A versão teatral do desenho animado ‘Masha e o Urso’ estreia em Aracaju no dia 27 de maio, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos estão à venda no facebook, site e sede da Central do Ingresso, localizada na Avenida Enos Sadock de Sá, nº 72, Bairro Suíssa, próximo ao Shopping do Estudante.


Masha e o Urso é o desenho animado mais amado do momento, que fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. Depois de ser televisionado nos canais Boomerang, Cartoon Network e SBT, finalmente, ele chega ao teatro, como um espetáculo ao vivo divertido.


No espetáculo, o dia a dia superdivertido dessa menininha incrível. Na estação transiberiana onde ela vive, chega por acidente uma arara brasileira muito falante, que ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono, acaba por fazer novos amigos, trocando experiências fascinantes com os animaizinhos amigos de Masha e o Urso. Paralelo a este acontecimento, Masha ganha um novo amiguinho para comemorar sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões.


Este espetáculo conta com a produção executiva da HK Entretenimento e foi idealizado para agradar não somente as crianças, mas, como também seus pais e avós. Todos estão convidados a participar dessa incrível aventura com Masha e o Urso Live, que tem como objetivo proporcionar um dia extremamente agradável em família no teatro, na companhia dos amiguinhos mais divertidos da TV. Os efeitos especiais levam o público a interagir diretamente com o espetáculo.

Com informações da organização do evento



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter