Na Política

Biblia Online

16/05/17 | 22:09h (BSB)

Ana Lúcia presta solidariedade à família de Deda após ataques sofridos em rede social

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã dessa terça-feira, 16, para se solidarizar com os familiares do ex-Governador Marcelo Deda, após ataques sofridos através do facebook.

“Nós, do Partido dos Trabalhadores, fomos surpreendidos com um texto publicado pela arquiteta Ana Libório no seu facebook em que ela fantasia uma relação com Marcelo Deda e desrespeita o conjunto dos milhares de filiados, militantes e simpatizantes do PT ao fazer uma série de suposições e acusações sem qualquer tipo de prova”, contextualizou Ana Lúcia.

Em seguida, a parlamentar leu na tribuna o texto de resposta escrito por Yasmin Barreto Deda Chagas, filha do ex-governador. “Fui autorizada pela família a ler aqui a mensagem elaborada pela filha do nosso saudoso Deda. É um texto muito bem escrito e bem politizado, em que ela faz a defesa do nome do seu pai, do Partido dos Trabalhadores e ainda faz uma análise sobre o estado de excessão pelo qual passa o Brasil atualmente. Portanto ele expressa a indignação da família com a agressão sofrida e o repúdio a todo o processo de perseguição pelo qual passa o PT, a ex-presidente Dilma e o companheiro Lula, dessa forma fica aqui o nosso apoio e solidariedade à família e aos nossos companheiros de partido”, detalhou.

Resposta publicada por Yasmin Barreto Déda

“Meu pai morreu de câncer. Nada de vergonha ou desgosto, foi em paz ao lado da família e dos amigos de verdade. O mesmo com Zé Eduardo. É até desrespeito com os dois inventar história da carochinha sobre isso. Acho que conheci Déda um tiquinho a mais que vc, já que fui educada por ele, pra saber que sempre teve lado, pra saber que ele falaria que um julgamento tem que ser justo, que um juiz não pode julgar politicamente, que a mídia age de forma podre ao selecionar quem serão os culpados e bombardear a cabeça do povo com notícia tendenciosa. E, mesmo assim, não me sinto no direito de falar por ele, como vc se sente.

Também é triste ver uma mulher batendo em outra usando como argumento o fato dela ter feito plástica (??????????).

Sobre Lula, se as provas estão com vc – já que tá tão convencida da culpa dele – corra que Moro tá doido atrás delas, de algum documento assinado, de recibo de compra e venda de triplex…

E que coisa horrível ir na onda dessa invenção de falar que Lula pôs culpa em Marisa pq ela morreu! O depoimento dele permanece o mesmo de antes, quando Marisa era viva. Se tem dúvida, vá reassistir os depoimentos antes de sair atirando opinião formada por capa de Veja.

É a primeira e última vez que venho aqui responder algum post, pq é cada comentário carregado de ódio dos seus amigos, viu? Quanto a eles (como o cara que vc deu liberdade pra ir no seu post falar sobre a morte do meu pai): não tenho tempo, necessidade e nem disposição pra bater palma pra maluco dançar”.

Por Assessoria Parlamentar



22-07-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter