Na Política

Biblia Online

11/05/17 | 11:51h (BSB)

Nova edição do Festimóveis e Feirão Caixa da Casa Própria está a todo vapor

O maior evento imobiliário de Sergipe está chegando: é o 13º Festimóveis e Feirão Caixa da Casa Própria. Este ano ele será realizado no estacionamento do supermercado Extra, próximo ao terminal de ônibus do DIA em Aracaju, entre os dias 25 e 28 deste mês. Por lá, serão ofertados em torno de 3 mil imóveis e contará com a presença de cerca de 20 empresas, entre construtoras e imobiliárias.

 

Em um único espaço, os visitantes do Feirão terão um leque imenso de possibilidades, descontos e promoções para achar um imóvel com seu perfil, numa ampla estrutura de estandes para proporcionar o melhor atendimento possível, além de uma brinquedoteca para as crianças e praça de alimentação no próprio local do evento. Segundo o Superintendente Regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, "estamos preparando um evento para milhares de pessoas que poderão, enfim, conquistar a casa própria, este ainda, o maior sonho dos brasileiros. Na oportunidade, a Caixa, que estará com cerca de 40 empregados no evento para atender a população,  também venderá imóveis retomados, os quais estarão com preços diferenciados. A nossa expectativa é de repetir o sucesso do já tradicional Feirão Caixa, e que as famílias sergipanas consigam encontrar o imóvel ideal, na localização desejada e o melhor: com preço especial, contando sempre com a CAIXA para financiar esse sonho. Também estimamos que as construtoras realizem  promoções e condições especiais de venda, para que o evento tenha de tudo para alavancar o setor imobiliário em Sergipe”, comenta o superintendente.

 

Documentação necessáriahttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

O visitante interessado deve levar documento pessoal com foto, comprovante de residência e de renda atualizados. No local, a Caixa terá um estande com cerca de 40 colaboradores para atender o público, fazer simulações e tirar dúvidas sobre financiamento, documentação, entre outros.

 

Da Assessoria Festimóveis



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter