Na Política

Biblia Online

10/05/17 | 07:34h (BSB)

Fábio diz que intervenção na Euclides Figueiredo é paliativa e não resolve o problema

O vereador Fábio Meireles criticou as obras de implantação de rede de drenagem que estão sendo realizadas pelo governo do Estado, na Avenida Euclides Figueiredo, zona norte de Aracaju. Em seu pronunciamento, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira (9), o vereador demonstrou preocupação com os efeitos da intervenção que, na ótica de Fábio, é apenas mais um paliativo.

A obra inclui a instalação de galerias celulares em três tamanhos e, segundo Fábio Meireles, a troca da tubulação, no entanto, não será suficiente para resolver a demanda da população. “Quase todos os anos é preciso fazer essa intervenção para tentar resolver a problemática, mas o governo sabe que a solução não é trocar tubulação. No começo de 2016, estive com o governador Jackson Barreto e relatei as dificuldades, apontei a solução que foi recomendada pelos técnicos da Emsurb, mas nem o governador Jackson Barreto conseguiu convencer o então presidente da Adema, José Almeida lima (atual secretário da Saúde), a liberar o canal que margeia o loteamento Jardim Bahia”, explicou o vereador.

Meireles acrescentou que a medida equivocada do governo evidencia a falta de compromisso com os recursos do contribuinte. “Estão investindo de forma errada, colocando manilhas, mas o correto seria ouvir a população, os técnicos da Emsurb e liberar a drenagem e pavimentação do canal que margeia o Jardim Bahia. O certo é fazer a obra definitiva que a população necessita e não ficar fazendo medidas paliativas e que não resolvem em definitivo o problema”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter