Na Política

Biblia Online

09/05/17 | 08:17h (BSB)

17 empresas participarão da licitação do lixo; Oposição questiona processo

Empresas terão 48 horas para entregar proposta

Do Portal NaPolítica

Nesta terça-feira, 9, será lançado o edital do contrato emergencial dos serviços de limpeza. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsub) convidou 17 empresas para participar do processo. As empresas terão 48 horas para entregar as propostas.

“Os prazos contidos no edital foram determinados na medida cautelar do TCE, de modo que, em tempo hábil, a prefeitura de Aracaju realize o novo procedimento. Embora exíguo, é o prazo necessário para que não haja descontinuidade na prestação do serviço, uma vez que a prorrogação do atual contrato se encerra no próximo dia 14”, explicou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Santana.

A vereadora Emília Corrêa (DEM) questionou o processo emergencial e afirmou que os vereadores estão obedecendo ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Os vereadores estão atados e impotentes, mas é porque existe uma maioria que está obedecendo Edvaldo. A maioria daquela CMA é para atender aos erros de Edvaldo e sentimos que muitos estão constrangidos com os olhares, mas estão em obediência. Que Deus abençoe Aracaju porque estamos vivendo dias terríveis”.

Da redação



23-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter