Na Política

Biblia Online

08/05/17 | 15:36h (BSB)

"A Administração Municipal está empenhada na regularização da limpeza urbana", afirma Bittencourt

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB), esteve na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), na tarde da última sexta-feira, 5, e participou da reunião que anunciou a alteração do comando da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). O órgão passa a ser presidido interinamente por Luiz Roberto Dantas, também presidente da Fundação de Formação para o Trabalho (Fundat).

De acordo com a legislação, o procurador-geral do Município, Netônio Machado (que assumiu recentemente o comando da Emsurb), não pode acumular duas importantes funções: a Procuradoria e a presidência da empresa pública. "Parabenizo o novo presidente interino e agradeço o empenho e a dedicação do Dr Netônio, na condução enquanto esteve à frente da Emsurb", destacou o líder do governo municipal na Câmara.

Luiz Roberto cumprirá a medida cautelar expedida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determina o novo processo de contratação emergencial dos serviços de limpeza urbana na capital.

Para Bittencourt, o mais importante é implementar a excelência no serviço de limpeza urbana. "Essa sempre foi a marca na gestão anterior do prefeito Edvaldo Nogueira. A população está ansiosa pela regularização do lixo. A Administração Municipal está completamente empenhada nisso", afirmou.


Da Ascom



21-08-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter