Na Política

Biblia Online

08/05/17 | 08:26h (BSB)

Novo edital emergencial do lixo será lançado; Empresa Torre pode participar

Do Portal NaPolítica

O atual presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Luiz Roberto Dantas, comandará a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que lançará novo edital emergencial na próxima terça-feira, 9. O contrato com a empresa Cavo vence na próxima sexta-feira, 12.

O presidente da Emsurb, Luiz Roberto, afirmou que o novo edital será lançado de acordo com as exigências do Tribunal de Justiça. “ Já estamos estudando desde o fim de semana. No momento que estávamos discutindo várias situações da Emsurb, chegava a decisão do Tribunal de Contas orientando a Emsurb de como proceder para o novo contrato no prazo de 180 dias como proceder também para a licitação. A PMA vai cumprir rigorosamente a medida”, disse durante entrevista na ILHA.

Em relação à participação da empresa Torre no processo, Luiz Roberto disse que a empresa Torre pode participar. “Não existe nenhuma decisão nesse sentido. O processo está sendo investigado fora do município de Aracaju. Nem ela nem a Cavo estão impedidas de participar, desde que atenda os requisitos do edital”.


Da redação



23-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter