Na Política

Biblia Online

04/05/17 | 15:41h (BSB)

Thiaguinho cobra o envio do Plano Diretor para a Câmara de Vereadores

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) usou a tribuna na manhã desta quinta-feira, 4, durante o grande expediente, para cobrar da Prefeitura de Aracaju o envio do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) para a Câmara de Vereadores. O parlamentar questionou o motivo da demora, pois já se passaram quatro meses da atual gestão.

"Eu faço um apelo à Prefeitura de Aracaju para que envie, o quanto antes, o Plano Diretor para nós vereadores possamos analisar e discutir tecnicamente este instrumento que é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Entendo que não há justificativa para tanta demora", afirmou Thiaguinho.

Para o vereador, a cidade e a população terá muito a ganhar com a implantação do Plano Diretor. "Ele é documento que norteará o futuro da nossa cidade, evitando o crescimento desordenado, como o surgimento de bairros clandestinos; disciplinando o trânsito e orientando as áreas de investimento, a exemplo de condomínios e centros empresariais", comentou.

Os vereadores Fábio Meireles (PPS) e Seu Marcos (PHS) fizeram um aparte e elogiaram a iniciativa do parlamentar. "Quero parabenizar o vereador Thiaguinho Batalha pela cobrança do Plano Diretor e lembrar também da licitação do lixo, que ainda não foi realizada pela atual administração", disse. Seu Marcos reforçou o pedido do Plano Diretor. "É preciso que o documento chegue logo a esta Casa para que nós possamos analisar e colocar em votação. Estaremos juntos com Thiaguinho Batalha fazendo essa cobrança ao poder executivo", frisou.


Da ascom



25-06-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter