Na Política

Biblia Online

04/05/17 | 09:04h (BSB)

Delegados paralisam atividades por 72 horas

Atividades serão paralisadas até o fim de semana

Do Portal NaPolítica

Após assembleia geral, os delegados de polícia decidiram paralisar as atividades por 72 horas. A suspensão das atividades iniciou às 8h desta quinta-feira, 4, e segue até o fim de semana.

Segundo a Associação de Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol), os problemas já se arrastam por muito tempo. O protesto é contra a quebra de compromisso do governo para atender as reivindicações da categoria.

Em nota enviada à imprensa, a Adepol listou as principais reivindicações da categoria. “Considerando que depois de 210 dias de exaustiva negociação com o Governo do Estado, em que restou demonstrada a existência de uma série de distorções e irregularidades que prejudicam os Delegados de Polícia e comprometem a prestação de um serviço de maior qualidade à população sergipana. O Governo do Estado vem descumprindo mensalmente decisão do egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe que determina o pagamento dos salários dos Delegados de Polícia até o último dia útil de cada mês”, disse Paulo Márcio.

Da redação



20-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter