Na Política

Biblia Online

03/05/17 | 17:50h (BSB)

"Mais de 1.800 igrejas serão construídas em presídios do Brasil", informa Carlito

A tão comentada segurança pública não passou despercebida pelo vereador Carlito Alves (PRB), durante o Grande Expediente desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Durante o seu pronunciamento, ele destacou o grande trabalho realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), dentro dos presídios para mudar a realidade do país com a fé e contou a todos que várias igrejas serão construídas nos presídios brasileiros.

Tema de discursos de vários parlamentares, a segurança e as notícias relacionadas a ela foram ressaltadas por Carlito. Mas, ao invés de lembrar dos pontos negativos, ele salientou a importância dos trabalhos feitos diariamente nas penitenciárias por evangélicos.

Em meio aos parabéns para os religiosos que optam por salvar vidas, ele contou uma novidade que beneficiará ainda mais pessoas nessa situação. "Eu quero parabenizar a IURD, que tomou uma iniciativa e até dezembro mais de 1.800 igrejas serão construídas em presídios do Brasil. Não vai ficar um presídio sem uma igreja, e o melhor, construída com o dinheiro próprio de doações de membros, sem a ajuda do governo", declarou.

Carlito, afirmou ainda que o projeto já está dando certo e promete fazer a diferença. "A campanha começou há 30 dias e 46 presídios já foram inaugurados no país. Além disso, no mês de maio, mais de 100 presídios serão inaugurados e cada um custará no mínimo R$ 40 mil. Isso se chama preocupação com as almas e lá dentro existem pessoas de bem, mas que saem marginalizados e sem oportunidades", comentou.

Maio Amarelo

O parlamentar aproveitou a ocasião para tratar sobre o "Maio Amarelo" que é um mês de conscientização sobre o trânsito realizado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). "Eu quero parabenizar o superintendente da SMTT pela iniciativa da semana de conscientização. Aproveito também para reforçar o convite ao mesmo para que esteja na CMA em breve".

 

Da Ascom



23-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter