Na Política

Biblia Online

03/05/17 | 07:48h (BSB)

Fábio Mitidieri diz que está muito tranquilo com cortes de cargos

Do Portal NaPolítica

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) disse na manhã desta quarta-feira, 3, que está muito tranquilo quanto a sua posição em relação à votação contra a reforma trabalhista. Como represália, o deputado federal e outros deputados que votaram contra tiveram os cargos cortados.

“Venho deixado muito claro nas minhas votações que eu não pactuou com esse governo. Quando você vende nosso petróleo para multinacionais, a terceirização sem limite, e faz uma PEC que travar os investimentos no país por 20 anos. Uma reforma trabalhista que praticamente permite que se rasgue a CLT e está se permitindo que se tire direito. Tenho uma posição contrária, embora ache que precisa rever alguns pontos”, disse Fábio ao radialista George Magalhães.

Segundo o deputado Fábio, a atitude do presidente Temer é uma forma de pressionar para que os deputados votem a favor da reforma da previdência. “Fui comunicado na sexta-feira. Estou com a consciência muito tranquilo porque a gente sabe que fez o certo. Não ia conseguir votar a favor da reforma e achar que estava tudo bem. Retirou cargos de deputados para pressionar a votar na reforma da previdência. Ele tomou uma atitude equivocada”.

Da redação



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter