Na Política

Biblia Online

03/05/17 | 07:42h (BSB)

“Prefeita prometeu redução e criou mais impostos em Capela”, critica Ezequiel

O ex-prefeito do município de Capela, Ezequiel Leite (PR), decidiu cobrar uma explicação da prefeita Silvany Sukita (PTN) sobre o descumprimento de uma de suas promessas da campanha de 2016 em menos de quatro meses de gestão. Segundo Ezequiel, para quem tinha o discurso de que desoneraria a população, findou criando mais taxas para o povo pagar.

Ao fazer uma breve avaliação da gestão da prefeita, Ezequiel Leite citou a CIP (Contribuição de Iluminação Pública). “Eles fizeram uma campanha suja, cheia de agressões e ataques contra a minha pessoa e o meu agrupamento. A prefeita prometeu acabar com essa taxa de Iluminação Pública, mas até agora só ficou no discurso. Enganaram o povo pobre de Capela que segue pagando este imposto”.

Mais adiante, Ezequiel explica que as promessas da prefeita de Capela não param por aí. Há algo ainda pior com outros impostos, segundo ele. “A prefeita Silvany prometeu nos comícios de sua campanha que reduziria o IPTU das casas assim que assumisse o comando da prefeitura. Mas até agora ficou apenas na promessa e no discurso”.

Por fim, Ezequiel entende que o momento é ruim para a prefeita de Capela. “Eu imagino que ela não atravessa um bom período, mas também não justifica, por exemplo, a taxa de limpeza pública que ela criou para a população pagar. Disseram também que iam retirar a taxa dos taxistas e até agora nada!”.

“Prometeram o que não podiam cumprir e agora estão desmoralizados e o povo revoltado. Para quem disse que ia acabar ou reduzir impostos, aumentou foi mais. A prefeita que prometeu a redução agora cria mais taxas para o povo pobre pagar. Cometeram um estelionato eleitoral em Capela, além de outras coisas que já sabemos”, acrescentou o ex-prefeito.

Da Assessoria de Imprensa



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter