Na Política

Biblia Online

25/04/17 | 15:49h (BSB)

Vinícius Porto: "Teremos novos capítulos ainda pela frente"

Na manhã desta terça-feira, 25, o vereador Vinícius Porto (DEM), aproveitou o pequeno expediente para citar o retorno dos médicos às atividades, após 96 dias de paralisação sindical. Na noite de segunda, 24, houve uma reunião e o sindicato aceitou a proposta de reajuste salarial feita pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B).

“Era uma dificuldade a situação que estávamos passando, mas, desde segunda, foi tudo acordado. O sindicato está satisfeito com a proposta do prefeito Edvaldo, logo quem ganha com isso é a população mais carente, aquela que realmente precisa ir aos postos de saúde e precisa dos médicos a postos para ajudá-los. Eu não podia deixar de me manifestar e parabenizar a todos aqueles que participaram dessa situação”, disse o parlamentar.

Vinícius ainda pontuou o trabalho realizado pela delegada Daniele Garcia, e toda a Policia Civil, na investigação de fraudes nos contratos de licitação das empresas coletoras de lixo da capital sergipana.

“Eu confio no trabalho da delegada Daniele Garcia, da DEOTAP, que está fazendo um excelente trabalho, isso não é novidade para ninguém. Teremos novos capítulos ainda pela frente, mas com essas decisões, o poder judiciário faz com que nós fiquemos mais tranquilos. Essa parte técnica está sendo muito bem conduzida pela Polícia Civil, e já teve uma boa resposta do poder judiciário. Então, vamos lutar para que a cidade volte a crescer.“, completou o vereador.


Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter