Na Política

Biblia Online

24/04/17 | 22:18h (BSB)

Elber pede explicações sobre Taxa de Iluminação

No início desta semana, o vereador Elber Batalha (PSB), fez denúncias em relação a destinação correta, por parte da prefeitura de Aracaju, da taxa de energia que é cobrada do contribuinte aracajuano para que seja reinvestida na manutenção da iluminação pública da capital sergipana.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) deu entrada em dois requerimentos (Nº 215/2017 e 216/2017) que solicitam da Energisa e da Emurb as planilhas com todos os dados referentes aos valores que foram repassados desde janeiro 2017 sobre a arrecadação da Contribuição Para Custeio da Iluminação Pública (Cocip), além do contrato com a empresa que faz a reposição e manutenção das lâmpadas, o valor mensal das faturas da empresa e qual o motivo da precária situação da iluminação pública de Aracaju desde a gestão de João Alves, até agora na gestão de Edvaldo Nogueira.

"Aracaju está às escuras e precisamos saber para onde está indo o valor que é cobrado do contribuinte com a taxa de iluminação pública. Essas planilhas vão servir para que a gente possa explicar aos aracajuanos como a prefeitura trata esta questão”, espera Elber.


Da CMA



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter