Na Política

Biblia Online

24/04/17 | 21:46h (BSB)

Bittencourt diz para Valadares: “Recomendo que contrate uma carpideira e terceirize o choro"

Do Portal NaPolítica

O líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Antônio Bittencourt, defendeu o prefeito Edvaldo das críticas do deputado federal Valadares Filho (PSB) durante entrevista no programa Balanço Geral. Segundo o vereador Bittencourt, o deputado não superou a perda nas eleições.

“Desde a derrota eleitoral, que o candidato Valadares Filho tem criado artifícios políticos no sentido de inviabilizar a administração de Edvaldo Nogueira. A primeira tentativa foi na construção da mesa da Câmara, que objetivamente o que tentou se fazer foi naquele momento foi uma tentativa de engessar a administração . Não conseguiu. A maioria dos vereadores pensou diferente e, portanto estamos construindo o processo de reconstrução da cidade de Aracaju”.

O líder do prefeito foi irônico e pediu para o deputado terceirizar uma carpideira. “O povo de Aracaju legitimamente escolheu outro candidato. Um projeto distinto do projeto dele, portanto essa grita em defesa de democracia é na verdade lágrima de crocodilo. Acho que o deputado Valadares, aquele que fugiu na votação da terceirização, deveria contratar uma carpideira para chorar porque ele está chorando muito e o choro dele está chateando o povo de Aracaju. Recomendo que contrate uma carpideira e terceirize o seu choro”.

CPI

Quando questionado sobre a CPI do lixo, o vereador assegurou que os vereadores de situação não estão empurrando com a barriga, e sim respeitando uma decisão judicial. “Não existe empurrar com a barriga. O presidente tem conduzido as coisas com zelo e cuidado. Essa decisão da justiça suspende a decisão da justiça e vamos guardar. Nós respeitamos as decisões da justiça”.

Emília

A vereadora Emília Corrêa (DEM) estava participando do mesmo programa e reafirmou que a CPI está sendo empurrada com a barriga. “Estamos vendo uma tentativa de abortar a CPI e isso não é bom. Por que não investigar? Essa luta ferrenha para afastar a CPI deixa no ar muita coisa. Não tenho dúvida de que o prefeito quer através da Câmara que seja abortada”.

O Portal NaPolítica entrou em contato com assessoria do deputado Valadares através de email, mas até o momento da publicação desta matéria não houve retorno. Estamos à disposição.

Da redação



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter