Na Política

Biblia Online

19/04/17 | 07:53h (BSB)

Mudanças na SSP: Catarina Feitosa e João Eloy retomam ao comando

João Batista comandará a Acadepol

Do Portal NaPolítica


Depois de muitas especulações, o governador Jackson Barreto (PMDB) confirmou as mudanças no comando da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O ex-secretário da SSP, João Batista, comandará a Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol).

Durante entrevista coletiva, João Batista disse que ele pediu para deixar a SSP por entender que se encerrou um ciclo. Segundo o delegado, outro desafio já foi proposto pelo novo secretário da SSP, João Eloy, que é o comando da Acadepol.

“Pedi para deixar o cargo porque o meu ciclo já fechou. Nada é duradouro. O governador é um amigo. Se não fiz um bom trabalho não foi por conta do governador. Tenho certeza que João Eloy continuará o trabalho e o seu ciclo . Alessandro também fecha um ciclo. Cumpri minha função e fui convidado por João Eloy para comandar a Acadepol, que casa muito com meu momento agora. Saí de um cargo com muita exposição e responsabilidade. Saio com a cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, afirmou João Batista.

Com as mudanças, o secretário da SSP, delegado João Batista, será substituído pelo delegado e ex-secretário João Eloy. O delegado-geral, Alessandro Vieira, será substituído pela delegada Katarina Feitoza. O Coronel Marcony Cabral continuará exercendo o comando da Polícia Militar. Em nota, o governador agradeceu o trabalho desenvolvido pelos delegados.

“O Governo do Estado agradece a contribuição dos delegados João Batista e Alessandro Vieira neste ciclo que se encerra, e reconhece o trabalho competente exercido por eles nos seus respectivos cargos”, disse em nota.

Da redação



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter