Na Política

Biblia Online

18/04/17 | 09:11h (BSB)

Senador Valadares: “A inimizade não está partindindo de mim”

Do Portal NaPolítica

Na manhã desta terça-feira, 18, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) voltou a falar sobre a sua relação estremecida com o governador Jackson Barreto (PMDB). O senador também saiu em defesa do senador Eduardo Amorim (PSDB), que o nome citado na lista do relator da Lava Jato.

O senador Valadares disse que não gosta de inimizades. “Já votei com Jackson quantas vezes? Ele votou comigo quantas? Tenho dito que Jackson não tem ódio, nem amor e sim conveniência. No dia que for conveniente ele vai me procurar e eu não faço questão não, mas se precisar estou à disposição”, disse durante entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

Ainda segundo o senador Valadares, Jackson que se tornou seu inimigo. “ Não tenho briga nenhuma com Jackson. São duas pessoas com idade suficiente para saber o que é bom ou ruim na política. A inimizade não está partindindo de mim. Ele que se tornou inimigo de mim. E os motivos são conveniência. Quando ele precisar vai bater a mão no obro. Sou uma pessoa aberta e compreensiva”.

Lava Jato

Em relação ao senador Amorim, Valadares lamentou a situação que o amigo está passando e disse que jamais usaria essa situação para prejudicá-lo na política, já que o seu nome é o mais cotado para a disputa do governo em 2018.

“Não devemos fazer pré-julgamentos de ninguém. Tenho me encontrado com o senador Eduardo Amorim que está seriamente aborrecido com essa história. Ele está superchateado. Ele diz e afirma que essa história foi inverídica. É ter calmo que tudo será resolvido. Ninguém em uma situação como essa fica satisfeita. Como amigo dele e mesmo que fosse um adversário, jamais usaria isso para condená-lo”, afirmou.


Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter