Na Política

Biblia Online

18/04/17 | 08:23h (BSB)

Silvia Fontes aprova 11 indicações

A deputada estadual, Silvia Fontes (PDT) começou a semana a todo vapor, em busca de melhorias para a população sergipana em áreas diversas de atuação. Na sessão desta segunda-feira, 17, a parlamentar aprovou no plenário, 11
indicações de autoria da deputada do PDT ao Governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto.


A primeira indicação de número 11/2017, a deputada pedetista propôs a construção de uma estrutura permanente, física e representativa em tamanho natural do Patrimônio Cultural, Histórico e Artístico do Estado de Sergipe, no Espaço de Eventos da Orla de Atalaia, como forma de divulgar os pontos turísticos do Estado.


Já as indicações de números 31 e 32/2017 tratam sobre o pedido de viabilizar o recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas do Conjunto Jardim e Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.


A Zona Rural do Município de Nossa Senhora do Socorro também foi priorizada pela parlamentar, que solicitou do governador do Estado à pavimentação em paralelepípedo das comunidades Bita, Lavandeira e Estiva, por indicações de números 39, 40 e 46, protocoladas e aprovadas pelos deputados.


A indicação de número 41/2017 tratou do pedido para viabilizar a obra de cobertura e urbanização do canal do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Também foi indicação da deputada estadual, Silvia Fontes a indicação de número 42/2017 que solicita ao governador, Jackson Barreto a construção de uma Praça no Conjunto Jardim.


Silvia Fontes também pediu ao governador a construção de outra praça, que seria construída entre os conjuntos Marcos Freire 1 e 2, também no município de Nossa Senhora do Socorro, por meio da indicação de número 44/2017.


Preocupada com a questão da segurança da população de Nossa Senhora do Socorro a parlamentar solicitou por meio da indicação de 43/2017 que o governador não meça esforços para implantação de uma Delegacia que funcione 24 horas (plantonista) no município de Socorro.

Por fim, Silvia Fontes também conseguiu a aprovação da indicação de número 45/2017, que pede ao governador a Implantação do Sistema de Abastecimento de Água através da Adutora do São Francisco na sede do município de Nossa Senhora do Socorro.

Por Assessoria Parlamentar



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter