Na Política

Biblia Online

17/04/17 | 09:05h (BSB)

Belivaldo dialoga com representantes dos delegados

O vice-governador Belivaldo Chagas participou na tarde desta terça-feira,11, de uma reunião com os membros da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Adepol), realizada na secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). Belivaldo Chagas afirmou que o governo está aberto ao diálogo com todas as categorias profissionais.


Ele disse que o momento atual é de dificuldade financeira, mas que o governo entende que as reivindicações dos servidores devem ser ouvidas para que, na medida do possível, sejam atendidas.


O secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rosman Pereira, afirmou que os técnicos da Seplag vão analisar o impacto financeiro das demandas dos delegados para que o governador Jackson Barreto possa, em seguida, se posicionar. Ele explicou que a gestão já vinha conversando há algum tempo com os delegados, e agora será dado encaminhamento para saber o impacto financeiro das propostas apresentadas.


"O governo não se furta de ouvir e dialogar com as diversas categorias, mas temos que ter responsabilidade e atender as demandas desde que estejam dentro das possibilidades do Estado" acentuou Rosman.

Os delegados querem a equiparação salarial com os procuradores do Estado; a regulamentação da acumulação das delegacias; e remuneração para atividade de plantão equivalente com a Polícia Militar. O presidente da Adepol, Paulo Márcio Cruz, considerou a reunião produtiva e aproveitou para agradecer ao governador Jackson Barreto a receptividade da sua equipe e a boa vontade em analisar as demandas dos delegados para poder tomar uma posição sobre os pleitos.


Da ASN



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter