Na Política

Biblia Online

27/03/17 | 09:28h (BSB)

Emília Corrêa: "Sou oposição, mas não sei com quem conversar”

Vereadora reclamada da falta de articulação

Do Portal NaPolítica

Na manhã desta segunda-feira, 27, a vereadora Emília Corrêa (PEN) reclamou da falta de articulação no bloco da oposição. Segundo a vereadora, é preciso que ocorra reuniões para definir o posicionamento do agrupamento.

“Não sei quem é o líder do meu grupo. Estou procurando. Nunca fui chamada para uma reunião porque acho que nunca aconteceu uma reunião assim. Acho que isso não é bom”, disse a vereadora.

A vereadora disse durante entrevista ao radialista Gilmar Carvalho que o senador Eduardo Amorim seria o melhor nome para a disputa do Governo. “Pelo que sinto e vejo nas minhas observações quem tem brigado sempre por isso mais visível é o senador Eduardo Amorim, mas eu preciso saber que existem as reuniões de oposição de grupo e líder para saber o que o agrupamento pensa. Precisa colocar essas cartas na mesa”.

Emília ainda que o senador Eduardo Amorim disse que não está preocupado com quem partiu, mas não conversa com quem ficou. “É necessário uma organização, um agrupamento e uma posição. Sou oposição, mas não sei com quem conversar”.


Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter