Na Política

Biblia Online

24/03/17 | 08:25h (BSB)

Maria Mendonça sugere apagar de luzes e alerta para a necessidade de preservação do planeta

Ao conclamar a sociedade sergipana para apagar as luzes das suas residências e empreendimentos entre as 20h30 e 21h30, do próximo sábado, (25), como forma de somação de esforços em favor do planeta, a deputada Maria Mendonça (PP) ressalvou que esse gesto representa o compromisso de cada um em conviver de forma pacífica com o meio ambiente.

Em rápido pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, Maria falou que essa iniciativa, denominada de Hora do Planeta, foi criada há dez anos, pela Organização Não-Governamental WWF com o intuito de mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global.

“Dada a necessidade de adotarmos ações ambientalmente sustentáveis, conclamo que esta Casa Legislativa, os órgãos públicos e privados, bem como as residências, apaguem as suas luzes por uma hora, numa demonstração clara de comprometimento com o meio ambiente. É apenas uma hora, mas isso fará grande diferença nessa luta em, favor do planeta”, afirmou Maria Mendonça.

Para ela, todos os cidadãos devem se atentar para essa situação que é gravíssima. “Com as nossas ações diárias, deterioramos o meio ambiente e provocamos alterações climáticas que nos trazem sérias consequências”, assumiu a deputada, ao reafirmar o seu pedido de que todos se unam em torno de um planeta ambientalmente equilibrado.


Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter